evoluçao

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

9 dias!!!! sera que agora vaiiiiiiiiiiiiii.............

passei tempo sem posta nada pois e....minha ciru ta chegando eu espero pq digo isso, pq simplismente erra pra   mim ter opera dia 07/12/2012 mais foi adiada, estou na contagem regressiva pois ta chegando o meu dia depois de um ano e um mes vai a contece meu tao sonhado rumo a felicidade bom gente estas festas de final de ano tive muitas felicidades e tbm muitas tristezas. tive a alegria de conheçer pessoalmente minha amiga  JULIANE LORENÇO    posso dizer que pra mim foi o melhor ano novo que tive nestes ultimos anos  a MI GAUCHA EU JA CONHECIA MAIS SEMPRE E UM PRAZER ESTA COM ESTA GURIA bjos gente fiquem na torcida por mim que de tudo certo...ate mais bjooooooooooooo

8 comentários:

  1. Olá Ana...meu nome é Angel e venho lendo seu blog nestes dias...Lí que vc está prestes a operar...que dia vai ser???

    Minha cirurgia está marcada para dia 17/01.Estou super ansiosa...

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIII!!! TUDO BEM SEJA BEM VINDA...VOU ME OPERA DIA 18 DE JANEIRO TO MEGA ANSIOSA

      Excluir
  2. Minha querida amiga, mais que amada!!!!!!!!! Que bom ver minha fotinho ai... Adorei te ver... adorei saber que vc é 10... Adorei ouvir sua risada gostosa e ganhar um abraço tão bom. Vc sabe que sou sua fã e que todos os dias rezo muito para que tudo dê certo. Sei que dará... Pois Deus jamais abandona seus filhos. Estou ansiosa também para a sua transformação e sei que em um futuro próximo estaremos fazendo nosso antes e depois. Quero comemorar contigo cada vitória e cada descoberta!

    Quero te ver voar alto minha amiga!

    Te adoro muito e vc mora no meu coração.

    P>S::: Não esqueça que estarei lá para te ver no hospital. Conte comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga fiquei sem palavras vc mora tbm no meu coraçao e sei que posso conta sempre com vcs....to ansiosa mais feliz vou te espera sim no hospital pra te da mais ums abraços bem fortes bjos te adoro muito

      Excluir
  3. Ai Ana que maravilha, é assim mesmo querida. Vai chegando a hora e gente fica mais apreensiva do que nunca. O importante é que vai acontecer, que Deus possa abençoa-la grandiosamente e em breve vc possa estar nos contando as boas novas de uma nova vida.
    Sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Daia pelo carinho logo logo estarei com mais noticias boas............

      Excluir
  4. Oi amiga, eu entendo bem como você está, porque estou na mesma ansiedade... a minha cirurgia é dia 23, e eu não paro de pensar nisso 24h por dia, até quando estou dormindo, é uma loucura, pirei geral mesmo.
    Mas acho que é normal essa ansiedade quando está faltando tão pouco...
    Espero notícias o quanto antes, assim que possível venha dizer como foi viu?
    Vai dar tudo certo.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SUZI...A ANSIEDADE TA ME CONSUMINDO MAIS VAI DA TUDO CERTO; TO NA TORÇIDA POR VC TBM BJOS

      Excluir