evoluçao

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1 mesversario


oi galerinha completando 1 mes de operada e mega feliz com os resultados, ja se foram 12 kilos off .fui no meu medico que ja de cara me deu centrum pra toma e ja começei hoje mesmo e claro tive que dividi em dois pq nao desce enteiro ate pq tenho medo ainda e tudo muito novo entao nao quis arisca fica entalada com remedio ne ....nada de novodades sobre a dieta pois quinta vou la na nutri novamente da uma trocadinha na dieta eu espero que melhore mais bjos

10 comentários:

  1. Aêêêêêêêêê amiga, como eu disse lá no face, vou repetir aqui, deu muita diferença.
    Diminuiu no rosto e no corpo, dá pra ver pela blusa.
    Acho que o resultado foi ótimo, e o melhor de tudo é que foram eliminados quilos pra nunca mais voltar. Não é como das outras vezes que a gente perdia e achava o dobro, agora é pra sempre.
    Parabéns.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e muito bom ter vcs do meu lado sempre me dando força....bjos amiga

      Excluir
  2. Parabéns, fique firme que tudo passa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uau, Ana!!!!!! Adorei a diferença, hein!
    Parabéns, amiga!!!!
    vamo que vamo!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao deu muita diferença mais ta valendo to bem feliz...bjos tu tbm esta bem lindona

      Excluir
  4. Ana, 12 quilos no primeiro mês é excelente. Muito bom mesmo, parabéns. E o danado do centrum é fogo mesmo, as meninas sugerem tomar com iogurte pq nem sente direito ele descer. Beijo.

    ResponderExcluir