evoluçao

domingo, 11 de novembro de 2012

animais e tudo de bom

hoje eu venho fala do meu  grande amor....por animais eu adoro cachorro fas 2 anos que ganhei meu zack ele um yorky mini lindo, sou apaixonada por ele, ele por mim uma amor sem pedir . descubri que ele se importava comigo quando uma ves eu chorrei ele no disispero começou a lanbe meu rosto.hoje venho ate aqui pra fala que comprei o irmao dele o nome e theo ele tem 2 meses e uma graça, minha filha ta radiante com tanto amor que nos da vou coloca fotinos deles aqui pra vcs ve que amados que sao bjos...........

2 comentários:

  1. Nossa Ana eu amo york shire.
    Minha mãe entrou em depressão uma vez e eu e minha irmã compramos uma pra ela. O nome dela é Victória, e minha mãe a chama de Vic. Realmente é um cãozinho muito amoroso, minha mãe teve uma esquemia e ela não queria comer, ficava triste no cantinho com saudades da minha mãe, é a companheirinha da minha mãe.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo e tb amo os animais!!! Que amor mais puro que nós damos e recebemos!!! Bjo

    ResponderExcluir