evoluçao

quarta-feira, 21 de março de 2012

vespera do dia das maes

tive que fazer um monte de exames foi constatado lama biliar, polipos pra resto ainda tava inflamada depois de fica uma noite e um dia no hospital eis que chega o tal medico, e diz assim Ana Paula Vieira sim doutor sou eu venha ate aqui  eu fui chegando la, ele me disse tem algum familiar ai com vc eu disse nao pois e vamos ter que fazer tua baixa uqueeeeeeeeeeeeee eu nao vo fica nao  mais ana paula tu tem que toma antibiotico sim mais vou toma em casa, mais e caro eu, disse eu compro eu tenho condiçoes de compra ai foi um blablabla dele bom sei que falei pra ele que amanha e dia das maes eu nao posso fica aqui eu so mae . ele virou pra mim e disse depois  se tu morrer nao quero ninguem aqui pra reclamar ok . eu disse ok posso ir ja nao aguento mais fica sentada . fui pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário