evoluçao

quarta-feira, 21 de março de 2012

agora o bicho pegou

tendo eliminado todo esse peso, passei a nota que nada que comia me fazia bem era um sufoco estava sempre tomando eno,cha tudo mais . certo dia fomos no mercado o nosso tao conhecido atacadao ai pensando no que iamos janta eu como sempro fui fa de batatas fritas pensei bha tem bife pronto so falta a salada e batatas,bha nao deu outra a turma tbm aceitou,chegando em casa fritei um monte de batata e comiiiiiiiiiiiiii pra caramba.passando uma hora + ou - comecei com  a tal dor era dorrrrrrrr pra quem ja teve parto normal e pior ainda que essa dor. era uma sexta feira fui pro hospital vomitava e nada de passa a dor,chegando no hospital fui fazer a triagem a moça me disse que era visicula e tinha que opera ela fes umacomparaçao bem legal,  tipo quando se tem um dente ciso tem que arranca pq se nao estraga os outros dentes, a visicula e assim estraga os outros orgao. ve se eu posso com isso.bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário