evoluçao

quinta-feira, 22 de março de 2012

momentos de decpçao

bom nesse meio tempo veio o meu convenio bom pensei comigo agora vou eliminar o tal do mioma bom marquei a consulta, o  maior ginecologista de Gravatai o dr Roberto Bertoldo, bom fui nele ele me pediu uma bateria de exames, fis todos e voltei pra minha surpresa, nao existia o tal de mioma nosso fiquei feliz da vida .Ja tinha pensado em ter outro filho ai conversa vai conversa vem, perguntei pra ele na possibilidade em eu te outro filho ele na maior cara de pau me disse naooooooo como se meu sentimento nao existice simplismente, ele disse tu ta muito gorda levanta mandou eu baixa minha calça e disse olha que tanta gordura, tu sabia que tu pode morre no parto. meu mundo caiu na hora queria abri um buraco  e me esconde.

Um comentário:

  1. Que horror!!! Que médico sem sentimentos!!! Tudo bem que quando estamos obesas, tudo se torna mais difícil, mas não precisava falar assim , né??

    Não liga, pois logo estarás magrinha!!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir