evoluçao

quinta-feira, 22 de março de 2012

exame

como eu tinha parado de toma anticoncepcional ate achei que estaria gravida, ele me pedio o exame e na hora fui fazer eu tava tao nervosa que nao conseguia nem me cordena direito nem sei como cheguei no hospital passando um tempo fui conversa com uma amiga que  gerente na loja ouro preto ela me acalmou mais tava tao triste que meu coraçao tava disparado ei disse pra ela que ia consulta ali mesmo que nao tava bem, peguei uma  medica muito legal que me acalmou meu marido foi me busca ai falei pra ele do acontecido mais nesta hora ja tava convencida que deveria tira essa ideia de ser mae denovo

Um comentário:

  1. Não tire a idéia de ser mãe novamente! Eu tenho um menino de 5 anos e espero que com a perda de peso eu possa ter outro filho, quem sabe daqui a 2 anos.

    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir