evoluçao

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

1 semana de operada.....iupiiiiiiiiiiiiii

uma semana ja se passou, dela pra ca ando me sentindo um pouco fraca que e normal ne bom eu nao tenho fome mais sim vontade,tem dias que me sinto mais feliz outras que me sinto mais tristonha sei que vai passa, pra quem disse que erra facil nao nao e facil nao e apenas uma etapa terei mais etapas e mais obstaculos pela frente ainda nao sei quanto kilos eliminei mais acredito que ja se foram algumas, me sinto mais leve minhas maos ja estao mais finas meus pes como todo corpo ja sinto uma leve diferença,graças a deus eu nao senti dor nem nada que pudeçe me deixa nervosa.hoje vou la retira me dreno e os pontos e fazer a pesagem bjo galerinha quanque novidade postarei aqui

7 comentários:

  1. Oi Ana.
    Queria agradecer teu apoio e carinho lá no meu blog.
    Você disse que pensar em morrer chega a ser dramático da minha parte, mas eu estou muito dramática mesmo, na hora que me ligaram dizendo do cancelamento, quando eu estava com tudo arrumado, tudo pronto, esquematizado, envolvendo muita gente sabe?
    Eu imagino que a tua situação com a bactéria deve ter sido pior que a minha, deve ser horrível, mas pelo menos tu sabia que não havia nenhum culpado, era motivo de força maior. No meu caso ele cancelou em dezembro, em função do curso dele, aí marcou para janeiro, e faltando uma hora pra internar ele resolve viajar de novo pra ver um negócio do curso de novo, que poderia ser visto em outro dia, além disso ele foi de manhã e voltou de tarde, poderia ter me operado de tarde, ou então me avisado antes, visto que ele já sabia desse compromisso. Por isso fiquei tão braba. Mas vontade de morrer é modo de dizer, a gente fica muito descontrolada.
    Mas como você mesmo disse pra mim, não dá pra desistir, somos fortes, não foi fácil chegar até aqui, e não vai ser fácil prosseguir, mas a cada quilinho perdido vai estar valendo a pena não é mesmo?
    Obrigada por me "escutar" e apoiar.
    Estou novamente em contagem regressiva, torce por mim tá?
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te entendo sim lamento muito pelo fato mais tenho certeza que vc vai vira uma linda borboleta sim, força amiga estou sim na torçida por vc pode ter certeza...bjos esta chegando a tua hora

      Excluir
  2. Oi Ana!!
    Estamos juntinhas nessa! Completei uma semana de cirurgia ontem, e vejo que já começa a valer a pena!
    Boa sorte na retirada do dreno e pontos... e, claro, na pesagem!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi muito obrigado....e tu ja emagreçeu mesta semana to doida pra me pesar....bjos

      Excluir
  3. Entao Ana..como disse a minha irmã aí em cima completamos uma semana ontem e estamos ótimas, assim como vc.Volte pra nos contar como foi a consulta!

    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legallllllllllll vcs duas mais que maravilha...me deixa o blog de vc pra mim pode acompanhar vcs bjos

      Excluir
  4. Parabéns pela vitória Ana, afinal não é facil passar por uma cirurgia desse porte. Que Deus te abençõe muito, e que você possa alcançar todos os beneficios que a gastroplástia puder lhe proporcionar.
    Sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir