evoluçao

segunda-feira, 18 de junho de 2012

eu devolta

oi lindas nao tenho muito a dizer ultimamente, minha vida deu um parao mais no meio de tudo tive grandes alegrias com minhas duas amigas que foram operadas na mesma semana,minha amiga suelen e ju . to em contagem regresiva loca pra fazer minha endoscopia e espero que a bacteria maldita nao esteja mais neste corpo, bom eu vou me opera so em outubro pois meu medico e veriador e estara em campanha putz minguem mereçe mais fazer oque, assim prossigo minha caminhada a coluna melhorou fui no medico e como tava tentando para de fuma, acrditem se quizer erra o bemdito remedio que tava me fazendo fica com putas dores que nem dormia mais direito, resumindo to fumando mais vou tenta para denovo . bjos gente quem quizer me add no facebook e so procura por  ana vieira bjos ate

3 comentários:

  1. Oi Aninha!
    Sei que a ansiedade é algo que mata, mas tenha a certeza de que sua hora vai chegar e quando chegar vc estará mais forte e preparada. Quanto ao cigarro voltei a fumar... SIM! SOU FRACA PERANTE ESTA BOMBA CHAMADA CIGARRO, PORTANTO SEI BEM O QUE SENTE! SOMOS QUASE REFENS DESTE MALDITO...
    Conte comigo sempre, ok?

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bah Ana, te digo como fumante que é punk ficar sem fumar com a ansiedade tomando conta. Eu parei meses antes da ciru e voltei meses depois. Prefiro o cigarro pra aplacar a ansiedade do que tentar comer e acabar passando mal. Claro que não é o ideal, tá longe disso, mas só quem fuma sabe o que é um cigarro aliviando as tensões.
    To na torcida que vai dar tudo certo e que a bacteria do mal ja tenha desistido de habitar no teu corpinho! Bjsssss amore!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vai dar tudo certo na tua endoscopia, torço muito por ti, não liguei pra ti pra combinarmos a visita â Ju, pois fui direto do dentista...
    Bjs linda

    ResponderExcluir