evoluçao

sábado, 17 de março de 2012

diario de uma fofolete: o começo

diario de uma fofolete: o começo:               tudo começou quando sem quere, um certo dia me deparei com muita colica nossa foi terrivel foram 2 meses com hemorragia parecia que cada dia me senti mais fraca. na escola da minha filha tem o dia do voluntariado tem varios medico de tudo pensei pra mim unica opçao era i no tal gineco de la pq na epoca so tinha sus,resumindo tava mal ele me aconselhou procura um hospital de preferencia o femina, la foi eu o marido chegando la foi constatado o tal de mioma . voltando pra casa tomando remedio parecia que nada adiantava sei que procurei o porto de saude  peguei uma cavala de medica foi horrivel teinha pedido pra ela so um encaminhamento pois presciza opera o tal mioma :obs foi costado o mioma atraves de uma eco que fis na raio som tive que paga 50 reais . bom as prantos de tanto chora  com minha mae junto eu sai da sala gritava xingava aquela pu......... nao acreditava que tava acontecendo tudo isso comigo so pq queria um encaminhamento meu DEUS  no fim ele deu o tal pra minha mae so me encaminho pro hospital Padre Jeremias em Cachoeirrinha hum passo dado . vcs devem ta achando onde essa doida que chega mais e simple vou chega ate a tao querida gastroplastia . bjos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário